terça-feira, 9 de outubro de 2007

Quartos de Final TORNEIO PES6

Passaram aos quartos de final da prova João Proença que venceu 2-1 Jorge Carriço, Rui Pinto que venceu 3-2 Alvaro, Malheiro que venceu Rui Vieira por falta de comparência, Gonçalo Carrola ganhou ao Mister Goulart pela margens minima 1-0, Rui Pedro 4-2 a Tiago Ferreira, João Laranjeira ganhou a Hugo Jesus por 2-1.

Realizam-se hoje os jogos Carapito- José Mateus 3-2 e Gonçalo Ascenção-Penalty 3-0.


OS JOGOS DOS QUARTOS DE FINAL VÃO REALIZAR-SE NA PROXIMA QUINTA E SEXTA -FEIRA..

Rui Pinto__Vs__Malheiro Quinta
Gonçalo Carrola__Vs__Rui Pedro Quinta

João Proença 0 Vs 3 Laranjeira Sexta
Gonçalo Ascençao 4 Vs 3 Carapito

7 comentários:

penalty disse...

Ja se falam em represalias pr os jogadores k derrotaram o mister...eheh

Goulart disse...

Cheira-me k o Xikinho ñ calça mais este ano!

penalty disse...

Fui eliminado, mas ja remeti uma keixa, pr o federaçao portuguesa dos pes anonimos...

lol

ao fim de tres jogos o gonçalo ganhou..lol..

:(

Gonças disse...

Não foi ao fim de 3 mas de 4....
O sistema pelos vistos tb anda pelo PES em Portugal....


p.s: a selecção natural segundo Darwin - Apenas os mais fortes resistem.....

Anónimo disse...

A estatistica tá contra mim...

Eu a vocês começava a pensar seriamente em alterar a tendencia da votação...

Vão treinando

Até Sexta

gonçalo disse...

um bom jogador nmc liga as estatisticas...pk sabe do seu valor...km vencer será o melhor...eu punha me a pau k eles adam ai...

Goulart disse...

Será que o Torneio termina no ano de 2007?
Vamos ter "adiamentos" até Setembro...