quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Classificação 1º Torneio PES 6

OITAVOS DE FINAL

* Sorteio dos terceiros classificados e respectivos adversários 5ª feira dia 4


5 Sesta-feira João Proença Vs Jorge Carriço

5 Sexta-feira Rui Pinto Vs Alvaro

6 Sábado Malheiro Vs Rui Vieira

6 Sábado Gonçalo Vs 3º Goulart

5 Sexta-feira Rui Pedro Vs Tiago Ferreira

5 Sexta-feira Carapito Vs 2º Zé Mateus

6 Sábado Gonçalo Asc. Vs Penalty

6 Sábado Laranjeira Vs Hugo Jesus



FASE DE GRUPOS

Grupo 1
José Mateus......9 pontos 2º Classificado
Bitsh................3 pontos
Tiago Varandas.3 pontos
João Proença....12 pontos 1º Classificado
André Saraiva...3 pontos



Grupo 2
Rui Pinto...............12 pontos 1ºClassificado
Tiago Casteleira..... Desclassificado
Rui Vieira..............6 pontos 2º Classificado
Gonçalo Aleixo.......DESISTIU
Tiago Ferreira........3 pontos 3º Classificado

Grupo 3
Hugo Jesus.......9 pontos 2º Classificado
Malheiro...........9 pontos 1º Classificado
Farinha.............0 pontos
Lileu.................3 pontos
Filipe Martins....6 pontos 3º Classificado



Grupo 4
Tiago Matos..........Desclassificado
Penalty..................9 pontos 2º Classificado
Jorge Carriço..........6 pontos 3º Classificado
Gonçalo Carrola......12 pontos 1º Classificado
Kim-Tó..................3pontos



Grupo 5
Rui Pedro................10 pontos 1º Classificado
Gonçalo Ascenção....7 pontos 2º Classificado
Barros.....................0 pontos
Álvaro.....................6 pontos 3º Classificado
Mipi........................5 pontos



Grupo 6
Carapito............10 pontos 1º Classificado
Luís Cruz..........Desclassificado
Goulart..............6 pontos 3º Classificado
Laranjeira..........10 pontos 2º Classificado
Joel...................Desclassificado



*todos os jogadores desclassificados, obtiveram derrotas de 3-0. Contra todos os adversários do grupo.

11 comentários:

Goulart disse...

Pago eu as minis! Tens razão!

penalty disse...

Sabes cm é... ESCALHÃO a bombar...

penalty disse...

Boa Sorte Gonçalo mas ja foste..

Tinhas logo k calhar contra mim...

è preciso ter azar..

Gonças disse...

Se keres atenuar a derrota perGunta ao Mipi k ele já sabe como é sentir-se derrotado após uma partida contra mim...
:)

Goulart disse...

É o Mipi e o Braga...andam fortes!
Devo ser dos "ares do Sado"!

Goulart disse...

esclaresimento torneio de PES6.

eu nao fui desclassificado!! ganhei 3-0 no 1ºjogo e unico jogo k fiz, contra o penalty, k acabou por passar em 1º lugar do grupo!! é de esclarecer k so fiz 1 jogo porque estudo fora e a organizaçao( penalty ) sabendo da sitaçao marcou os meus jogos pra durante a semana.
eu, antes de me inscrever no torneio fui informado pela organizaçao k podia jogar apenas aos fins de semana visto k estudo fora. é pena o penalty nao ser uma pessoa de palavra.

P.S.- peço desculpa vir aki mostrar a minha indignaçao e a grande injustiça de k fui alvo e peço ao administrador do blog k nao apanhe este comentario.
obrg

Tiago Matos
in "futsalaca.blogspot.com"

penalty disse...

Para alguns cromos k andam ai a falar..
todos os participantes receberam uma mensagem pr vir ver o calendario, coisa k o tiago matos nao fez, muito menos se dignou a informar k nao estava pela covilha... e ja agr mentiroso pois na folha de inscriçao esta k podia jogar todos os dias... outra coisa o penalty passou em segundo, ou agr tb nao sabes ler...

abraço e boa sorte pr os k passaram, pois esses tiveram ca sempre...

danitri.® disse...

Penalty, e restantes Bloguer´s, escrevo esta mensagem devido a umas duvidas que tenho, e alguma indignação. Indignação devido aquilo que está a acontecer, aliás, que aconteceu com o Tiago. Duvidas, devido a ter presenciado a primeira conversa que tivemos quando o Tiago foi ai ao Bar para se inscrever.

Ora, dirigindo-me ao Penalty: nessa primeira conversa, tu falaste (simplesmente isso, não há nada escrito, por isso pode não contar, mas uma palavra para mim conta muito), mas digo, eu ouvi tu a dizeres que o Tiago podia jogar em qualquer altura (visto que ele teria que ir a Viseu para fazer uns exames), tu disseste que se podia jogar á Sexta, ao Sábado, e ao Domingo. A minha pergunta é: se podia jogar-se ao fim-de-semana, porque é que foram feitos todos os jogos no decorrer da semana que passou? O Tiago teve cá no fim-de-semana passado, porque é que os Jogos foram feitos no dias úteis da semana? Responde-me, ou eu estou errado?
Outra coisa, nessa tal conversa disseste que os jogos iriam ser feitos no Mês todo de Setembro, ora houve muito tempo que não se fizeram Jogos, porquê? Sinceramente, não percebo porque é que se tiveram que se fazer os jogos todos nesta ultima semana, avisando inclusive certos jogadores que se não viessem jogar em tal dia, que eram logo desclassificados, isto sei-o que é verdade.

Mais perguntas, porque é que o Tiago fez um jogo, ganhou, e não tem 3 pontos? Desclassificado? Teria que ter 3 pontos, ou não ganhou nenhum jogo? Sei que ele ganhou um Jogo, aliás, tu também sabes, foi contra ti não foi Penalty? Por 3 a 0. Será que foi isso que fez com que está Historia toda se passasse? Eu nem quero acreditar nisso.

Bem o que é certo, é que o Tiago esta a sofrer uma injustiça, criada pelo Penalty, que como organizador do Torneio NUNCA poderia participar. Mesmo que as insinuações que aqui escrevi não sejam verdade, é muito susceptível acontecerem, devido ao próprio organizador estar a participar. É ou não verdade aquilo que digo? Pior de tudo era o próprio Penalty chegar ao fim, e ganhar.

Por acaso o Torneio até que está bom, muita gente, é pena é estar mal organizado. È pá, tudo bem é a primeira fez que se faz, não tens experiência, mas pelo menos deverias ser humilde, e considerares que erraste, e fazeres para com que seja remediado o erro.

Não ficaria admirado se recusasses, e apagasses este comentário, mas digo-te, ao fazeres isso, não vai dar e nada, porque eu coloco-o em outro lado, porque acho pr bem esclarecer esta situação toda, a que o Tiago está envolvido injustamente.

Espero que me desfaças as duvidas.

penalty disse...

Maisuma vez volto a repetir.. falhas todos nos cometemos...
mas neste caso caso se alguem falhou foi o tiago..
e mais uma vez volto a explicar, o tiago jogou a uma quinta feira e desde entao passaram kinze dias e nunca mais apareceu(kando todos sabemos k ele estava no ferro), visto isto e como havia mais alguns participantes k nao vinham vi-me obrigado a por datas nos jogos, e entao enviei uma mensagem pr ele vir ver k dias jogava, e sabes o k é k o tiago fez? nada nem apareceu nem respondeu a mensagem... ora nao ha milagres..
a mais jigadores na mesma situaçao... em rodape aparece o porque de nao ter pontos... posso ter falhado mas ele tb falhou ao nao ter dito k nao estava ca.. abraço

penalty disse...

ja agr kanto ao eu participar no torneio, nao tem nada a ver pois eu ate ja tenho psp.. logo nao tenho kk tipo de interesse em ganhar o torneio, mas sim dinamisar o Baraca e esta colectividade..

Anónimo disse...

A unica pessoa q me ganhou no torneio foi o Alvaro....qto ao gonças q me lembre n perdi c nenhum GONÇALO empatei.....qto aos restantes é onde e qdo quiserem....EU N TENHO MEDO DE NG....no pro é claro.....Mipi